O Baralho Cigano

Originalmente o Tarô Cigano, ou Baralho Cigano como é popularmente conhecido, possuía as 78 cartas do Tarô, mas foi com tempo adaptado pelo povo cigano e chegou ao número que possui hoje, 36 cartas que são associadas aos 4 naipes do baralho comum.

Não há questão que escape às suas cartas. Ele consegue se conectar com o consulente de forma única e entrega todos os pontos fracos e fortes que podem causar efeito na questão que for levantada por quem é atendido.

Através do Baralho Cigano é possível encontrar respostas que levarão ao autoconhecimento e bem-estar. Se há alguma questão sufocante que tem limitado a sua vida, este Oráculo com certeza apontará todos os pontos que causam essa sensação.

Muito conhecido por seu grande poder em esclarecer dúvidas sobre o relacionamento, a verdade é que ele não se restringe somente a esse quesito, podendo também orientar sobre: dinheiro, finanças, estudos, trabalho, carreira, família, questões de vidas passadas e muito mais.

Francene Arnaut

Francene Arnaut

Umbandista há 25 anos, estuda Teologia de Umbanda há 4. Ministra aulas sobre Umbanda e administra o site sobre a religião “Umbanda fora da Caixa”, e as páginas de Facebook e Instagram. Sempre foi muito atraída pelas lâminas do Tarô e aprendeu sozinha a ler o Baralho Cigano. Após dedicação e estudo, hoje abre também o Tarô dos Orixás, que traz os  conselhos dos Orixás para os problemas do dia-a-dia.

  • (012) 99230-1949
  • contato@orixastaro.com.br
×
×

Carrinho