O Tarot dos Orixás

O Tarô dos Orixás possui como aspecto diferencial a impressão dos Orixás em suas cartas. O que parece superficial, na verdade passa a estabelecer uma conexão direta com a energia natural dessas vibrações puras de Deus, que transmitem por meio das cartas as orientações mais detalhadas e necessárias para guiar a vida daqueles que serão atendidos.

Não adianta fugir do que é evidente aos Orixás, eles o conhecem mais do que você mesmo. As suas questões mais profundas e a verdadeira essência dos seus problemas e frustrações eles sabem as respostas, só necessitam de uma maneira para que possam transmitir as mensagens.

É por este motivo que esse Tarô possui uma forma de interpretação diferenciada, embora o significado das cartas sejam os mesmos dos convencionais, é a transmissão da energia do consulente e a sabedoria do consultor que irão proporcionar a ligação com as energias da natureza por meio das cartas dos Orixás. Essas energias nada mais são do que os próprios Orixás em sua forma original, e só quem possui uma espiritualidade ligada à Umbanda ou ao Candomblé, saberá decifrar corretamente as mensagens desse Arcano da Luz.

Francene Arnaut

Francene Arnaut

Umbandista há 25 anos, estuda Teologia de Umbanda há 4. Ministra aulas sobre Umbanda e administra o site sobre a religião “Umbanda fora da Caixa”, e as páginas de Facebook e Instagram. Sempre foi muito atraída pelas lâminas do Tarô e aprendeu sozinha a ler o Baralho Cigano. Após dedicação e estudo, hoje abre também o Tarô dos Orixás, que traz os  conselhos dos Orixás para os problemas do dia-a-dia.

  • (012) 99230-1949
  • contato@orixastaro.com.br
×
×

Carrinho